terça-feira, 11 de agosto de 2015

O uso do Sal Grosso na Magia Cigana!!



Ao contrário do que muitos pensam, o sal grosso nem sempre é tão bem vindo assim. Por se tratar de um mineral, seu princípio ativo transmuta, mas também intensifica uma energia.
O sal alimenta, o sal dá sabor e vida aos alimentos....portanto, banhos de sal grosso devem ser evitados de forma constante. Pois bem: se ele tira e transmuta a carga negativa, se ele for usado de forma contínua, ele automaticamente irá alimentar o que já existe em nós, ou seja deve ser tomado com precaução, no máximo uma ou duas vezes na semana e do pescoço para baixo.
Já para os famosos potes de sal com pimenta, o conselho é deixar no máximo por uma semana, e não mais que isso. O sal vai sugar a energia negativa daquele local, mas se não for trocado, ele vai devolver para o mesmo local toda carga negativa que ele mesmo retirou.
Algo muito contraditório que se vê por ai, são potes de vidro com sal grosso e canela. Isso está totalmente errado, é a mesma coisa que misturar óleo e água..........A canela é um elemento usado na magia para prosperidade e atração, e o sal tem a finalidade de limpeza, de tirar negatividade e de expulsar, portanto está errado unir os dois elementos.
O sal é um elemento tão complexo, que nas casas ciganas ou até mesmo em acampamentos, não se deixa perto o sal do pó de café. Para os ciganos, esses elementos são altamente potentes e os dois próximos provocam brigas e discussão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário